Homem é preso por furtos em supermercados de Patos de Minas

O suspeito subtraiu produtos sem pagar em dois estabelecimentos comerciais.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos por furto de diversos produtos de supermercados de Patos de Minas. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (28/01) na Rua Major Gote, no Centro.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários de um supermercado na Rua Major Gote visualizaram o homem de 48 anos em atitude suspeita no interior do estabelecimento. Ele portava uma bolsa feminina e colocava produtos no interior dela.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi abordado no momento que deixava o local. Durante buscas, os policiais encontraram uma garrafa pet de dois litros de refrigerante de laranja, dois energéticos, duas garrafas de bebida alcóolica, dois desodorantes, dois pares de escovas de dente, preservativos, uma graxa de sapato, um creme dental, uma bolacha, uma rapadura, quatro porções de carne e dois sabonetes, sendo um íntimo. Todo o material estava dentro da bolsa feminina.

Ainda de acordo com a polícia, parte do material foi furtado no supermercado da Rua Major Gote e outra parte foi furtada de um supermercado na Rua Ceará, no Bairro Lagoa Grande. Já uma bebida alcóolica, ele alegou que teria furtado na cidade de Araxá, porém o furto ainda não foi confirmado.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.