Homem é preso por furto de três quilos de mussarela

Durante as buscas, os militares apreenderam uma réplica de pistola.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material encontrado na sacola do suspeito.
Foto: Toninho Cury.

Um homem de 28 anos foi preso após furtar cerca de três quilos e meio de mussarela num hipermercado do bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (14/07). Com o suspeito, os militares apreenderam uma réplica de pistola.

Segundo informações do boletim de ocorrência, seguranças do hipermercado flagraram, através das câmeras de segurança, o homem colocando uma barra de mussarela, avaliada em R$ 165,00, dentro de uma sacola e depois fugindo do local. Os próprios seguranças abordaram o suspeito, próximo a uma farmácia, e o levaram para uma sala reservada do estabelecimento comercial.

Os policiais encontraram a barra de mussarela e uma réplica de pistola. Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem diversas passagens por furtos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
14/07/2022 17:25

Mussarela virou ouro mesmo. Aliás, todo derivado do leite teve sua própria “inflação” de uns 500%. Não sei qual vergonha maior, roubar a mussarela ou deixar ela nos roubar assim.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.