Homem é preso por causa de banner com cena de sexo em Patos de Minas

O objetivo da propaganda era divulgar uma atração da casa noturna. A população chamou a polícia e o proprietário acabou na delegacia.

Compartilhe!

Anuncio Casa de Encontros
Foto: Reprodução (Clube Notícia)

Um homem de 36 anos, proprietário de uma casa noturna, foi preso pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira (11/06) em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, publicadas pelo Portal Clube Notícia, pedestres ligaram para o 190 e denunciaram que havia um cartaz com cena de sexo explícito fixado na parede do estabelecimento.

Os militares compareceram no local e constaram a veracidade da denúncia. A imagem era um anuncio de um evento que acontecerá no dia 14 de abril. O proprietário foi conduzido para a delegacia.

Muitos pais, que moram no bairro, disseram que ficaram constrangidos ao passar pelo local com os filhos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.