Homem é preso no Vila Dourada em Monte Carmelo

Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 50 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas em Monte Carmelo. Segundo a Polícia Militar, na última quinta-feira (30/04) denuncias apontaram que estava ocorrendo venda de drogas no bairro Vila Dourada.

Os militares monitoraram o endereço e constaram a movimentação de várias pessoas. Ainda segundo a ocorrência, foi visualizado o momento que o suspeito entregou um material para o motorista de VW/Gol. Os militares tentaram abordar o condutor do carro, porém ele conseguiu fugir.

Em seguida, os policiais retornaram até a residência e abordaram o suspeito de 50 anos. Segundo a PM, foi encontrado em seus bolsos a quantia de R$ 2150,00 em dinheiro e três pinos de cocaína.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Patrocínio. O caso poderá ser investigado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.