Homem é preso em flagrante com drogas em Coromandel

O indivíduo foi abordado por militares que realizavam o patrulhamento ostensivo. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (PMMG)

Um homem de 35 anos foi preso na manhã de ontem, terça-feira (18) em Coromandel. De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Padre Lázaro de Menezes os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita na rotatória da saída para Patrocínio, sendo que este ao visualizar a viatura, demonstrou nervosismo, mudou a direção bruscamente e colocou a mão na cintura, sendo procedida a abordagem policial.

Durante a busca pessoal, foi localizado no bolso traseiro da bermuda do autor, um tablete de substância semelhante à maconha, de tamanho considerável, que se fracionado renderiam diversas porções para o comércio. Com o autor foi localizado R$150,00 e um telefone celular.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais deslocaram até a residência até sua residência, e após autorização da moradora foi procedida busca no interior da residência, contudo, nada de ilícito foi localizado.

E.N.S de 35 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -