
Ontem, dia 08 de agosto, a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo, de 28 anos, por cultivar planta útil ao preparo de droga e apreendeu uma plantação de 07 pés de maconha já em grande porte.
Ocorre que uma guarnição policial militar recebeu denúncia de que um indivíduo, estaria plantando maconha em alguns lotes vagos, ao final da rua Doutor Ernâne Lemos, comercializando pequenas quantias nas proximidades, que busca no matagal, às margens do rio.
Assim, dois militares realizaram buscas nos terrenos baldios, onde localizaram 07 plantas de grande porte semelhantes à maconha. E ao manter observação por alguns minutos, a equipe policial constatou que um indivíduo permanecia no final da rua, onde chegaram alguns usuários e saíam em seguida, adentrou no matagal e saiu em seguida por algumas vezes.

Posteriormente os militares saíram do matagal por outra rua, com as drogas apreendidas e abordaram o autor no suposto local de venda de drogas, onde, ao ser indagado sobre a denúncia da existência de uma plantação seria dele, nos relatou que não poderíamos atrelar a ele a plantação, já que esta foi localizada nos lotes do fundo da rua.
O curioso é que os militares não haviam contado ao suspeito onde as drogas teriam sido encontradas, pelos que a afirmação do autor constatou sua autoria, sendo ele conduzido à delegacia de Polícia juntamente com a plantação apreendida.
ASCOM Organizacional da 10ª RPM
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.