Homem é preso e sete pés de maconha são apreendidos pela PM em Patos de Minas

As plantas foram localizadas em lotes vagos no final da Rua Doutor Ernane Lemos no Bairro Jardim Paulistano.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Ontem, dia 08 de agosto, a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo, de 28 anos, por cultivar planta útil ao preparo de droga e apreendeu uma plantação de 07 pés de maconha já em grande porte.

Ocorre que uma guarnição policial militar recebeu denúncia de que um indivíduo, estaria plantando maconha em alguns lotes vagos, ao final da rua Doutor Ernâne Lemos, comercializando pequenas quantias nas proximidades, que busca no matagal, às margens do rio.

Assim, dois militares realizaram buscas nos terrenos baldios, onde localizaram 07 plantas de grande porte semelhantes à maconha. E ao manter observação por alguns minutos, a equipe policial constatou que um indivíduo permanecia no final da rua, onde chegaram alguns usuários e saíam em seguida, adentrou no matagal e saiu em seguida por algumas vezes.

Foto: Divulgação (PMMG)

Posteriormente os militares saíram do matagal por outra rua, com as drogas apreendidas e abordaram o autor no suposto local de venda de drogas, onde, ao ser indagado sobre a denúncia da existência de uma plantação seria dele, nos relatou que não poderíamos atrelar a ele a plantação, já que esta foi localizada nos lotes do fundo da rua.

O curioso é que os militares não haviam contado ao suspeito onde as drogas teriam sido encontradas, pelos que a afirmação do autor constatou sua autoria, sendo ele conduzido à delegacia de Polícia juntamente com a plantação apreendida.

ASCOM Organizacional da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.