Homem é preso e garota é apreendida por receptação de veículo em Ituiutaba

Na residência dos autores foram encontradas peças da motocicleta.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (PMMG)

Ituiutaba: Sexta-Feira (17/11) –  Durante patrulhamento no bairro Jerônimo Mendonça, a PM deparou com a motocicleta Honda CG de cor preta, ocupadas pelo autor Alisson Avelino da Silva, de 20 anos e pela menor infratora A.C.S.M.

Ao ser consultada a placa no COPOM, constatou ser de uma motocicleta Suzuki/Intruder de cor azul furtada na data de 08/11/17. Devido a inconsistência das características físicas foi repassado o chassi ao Centro de Operações sendo verificado que se tratava da Honda CG 160 de cor preta furtada na data de 16/11/17.

Na casa dos envolvidos foram localizadas algumas peças da motocicleta Suzuki/Intruder, cinco aparelhos de telefone de procedência duvidosa, R$ 7.50 em dinheiro e 2 rolos de plástico filme. Autor e menor infratora conduzidos a Depol pra Providências.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.