Homem é preso e arma apreendida pela Polícia Militar em Guimarânia

O cidadão foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde teve que prestar os esclarecimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, sábado (10/02), em Guimarânia, durante realização de operação batida policial, a PM abordou um cidadão D.E.L. que demonstrava bastante nervosismo e inquietação.

Ao ser questionado sobre o motivo da agitação, este entrou em contradição por diversas vezes. Por fim, o autor franqueou a entrada dos militares em sua residência, Rua Primeiro de março, bairro Centro, sendo localizado sobre o forro do colchão de sua cama, uma arma calibre .32 municiada com 03 cartuchos intactos.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.