Homem é preso com vários celulares, cocaína e pés de maconha em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (PMMG)

Em MONTE CARMELO/MG, dia 12, por volta das 21h34min, durante operação batida policial no Bairro VILA DOURADA foi avistado um indivíduo em via pública, o qual ao perceber a aproximação da viatura policial demonstrou nervosismo. Foi procedida à abordagem, sendo o indivíduo identificado como M.V.S. de 27 anos, e durante busca pessoal foram localizadas no bolso de sua blusa 02 buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio e a quantia de R$14,00 em dinheiro. 
No bolso da calça do autor foram localizados 02 papelotes de cocaína embalados e prontos para o comércio. Foi feito contato na residência do autor, situada à Rua WILLIAM DE OLIVEIRA, Bairro AEROPORTO, onde durante buscas, nos fundos do quintal do imóvel, foi localizado um terreno irrigado, dividido em duas partes, sendo que em uma parte havia um pequeno broto de maconha e algumas sementes de maconha espalhadas e na outra parte havia 03 pés de maconha de aproximadamente 15 centímetros de altura cada. 
Na cozinha foi localizado um vazo contendo um pé de maconha de aproximadamente 25 centímetros de altura, e um litro descartável contendo terra e sementes de maconha espalhadas. No quarto do autor foram localizados, dentro de um frasco de plástico transparente, 11 papelotes de cocaína embalados e prontos para o comércio, uma bucha de maconha, a quantia de R$20,00 em dinheiro e embalagens de refresco, comumente utilizadas para embalar droga. 
No local ainda foram encontrados 07 aparelhos celulares de origem não comprovada, os quais foram apreendidos. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
Informações: Polícia Militar

Triângulo Notícias
13/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS