Homem é preso com revólver no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Os policiais receberam denúncia de que o suspeito andava armado pela rua.

Compartilhe!

Revólver calibre .22 carregado com sete munições.
Foto: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (30/03) um homem de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua São João Batista, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. Um revólver carregado com sete munições foi apreendido.

Segundo informações do sargento Moreira e do cabo Fábio, durante operação batida policial, os militares receberam denúncia de um pedestre que havia um homem andando armado pela rua.

Diante da informação, os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito. Ao visualizar a viatura, o homem entrou rapidamente para o interior de uma residência, sendo perseguido pelos militares.

Durante a fuga, o suspeito arremessou a arma no quintal da casa. Os policiais localizaram o revólver de fabricação Argentina marca CUSTER calibre .22 com capacidade para 10 tiros, carregado com sete munições intactas calibre .22.

Diante do flagrante, o suspeito foi detido e levado para delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a arma e munições apreendidas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.