Homem é preso com revólver na MG-230 em Serra do Salitre; ele disse que iria vendê-lo em São Gotardo

A abordagem aconteceu na divisa com os municípios de Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba. O autor foi encaminhado para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

No final da tarde de ontem, quinta-feira (02/11), a Polícia Militar de Serra do Salitre realizou a Operação Saturação na MG-230, na divisa com os municípios de Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba. Os militares abordaram um veículo Peugeot, ocupado por quatro indivíduos, sendo todos submetidos a busca pessoal e nada encontrado com eles.

Durante revista no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .38,  municiado com seis munições intactas que estava dentro de uma bolsa.

O Autor A.N.S. de 37 anos, assumiu a propriedade da arma, dizendo que havia comprado o carro e achado em seu interior Em seguida, ele voltou atrás e afirmou que tinha pego a arma como pagamento de uma divida e que a levava para São Gotardo, onde iria vende-la.

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor. O homem foi encaminhado a delegacia, juntamente com a arma apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.