Homem é preso com revólver calibre .32 e várias armas brancas em São Gotardo

André Rodrigues foi preso e encaminhado para a delegacia em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em São Gotardo, sábado (17), por volta das 00h20min, durante o patrulhamento, a equipe do Grupo Tático se deparou com um veículo VW/GOL, cor prata, estacionado na Rua José Maria de Melo, nas proximidades do nº 534 – Bairro São Vicente, foi realizada a abordagem do indivíduo ANDRÉ RODRIGUES DA SILVA, 38 anos de idade, sendo que ao ser procedida a busca no interior de seu veículo, foi localizada uma arma de fogo, calibre .32, municiada com 06 cartuchos intactos.

Foram apreendidas ainda com o autor, três armas brancas, sendo duas facas do tipo peixeira e um canivete de bolso. Diante do exposto, o autor foi então preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Informações: Polícia Militar de São Gotardo

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.