Homem é preso com oito tabletes grandes de maconha em Patos de Minas

O autor foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e o material apreendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de domingo (12/11) na Rua Santo Amaro, Bairro Padre Eustáquio, um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria traficando drogas em sua residência.

Os militares foram ao local, onde o suspeito, ao perceber a presença da viatura, correu para os fundos da casa e arremessou 04 tabletes grandes de maconha em um pasto, os quais foram encontrados. No quintal da residência foram localizados mais 04 tabletes de maconha.

No interior da casa foram localizados 04 celulares, 03 rádios, 01 violão, uma ferramenta furadeira e um cofre de aço lacrado de procedência duvidosa. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

ASCOM – Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.