Homem é preso com mochila cheia de fios furtados do Hospital São Lucas

O suspeito furtou cerca de 30 metros de fiação do hospital.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos após ser flagrado carregando uma mochila cheia de ferramentas e fios elétricos furtados do Hospital
São Lucas, situado na Rua Maestro Randolfo no Centro de Patos de Minas. A abordagem aconteceu na noite desta segunda-feira (20/12) na Praça Vovó Neném.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Maestro Randolfo, ao passar próximo a Praça Vovó Neném,  uma equipe policial deparou com o suspeito com uma mochila de cor azul com grande volume e arrastando alguns metros de fios.

Imediatamente, o suspeito foi abordado e no bolso da calça, foram localizados um alicate e uma lamina de segueta. Dentro da mochila foram encontrados cerca de 30 metros de fios elétricos. Questionado, o suspeito confessou que os materiais foram furtados do Hospital São Lucas.

Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e o suspeito preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.