Homem é preso com mochila cheia de fios furtados do Hospital São Lucas

O suspeito furtou cerca de 30 metros de fiação do hospital.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos após ser flagrado carregando uma mochila cheia de ferramentas e fios elétricos furtados do Hospital
São Lucas, situado na Rua Maestro Randolfo no Centro de Patos de Minas. A abordagem aconteceu na noite desta segunda-feira (20/12) na Praça Vovó Neném.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Maestro Randolfo, ao passar próximo a Praça Vovó Neném,  uma equipe policial deparou com o suspeito com uma mochila de cor azul com grande volume e arrastando alguns metros de fios.

Imediatamente, o suspeito foi abordado e no bolso da calça, foram localizados um alicate e uma lamina de segueta. Dentro da mochila foram encontrados cerca de 30 metros de fios elétricos. Questionado, o suspeito confessou que os materiais foram furtados do Hospital São Lucas.

Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e o suspeito preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.