Homem é preso com garrucha, munição e maconha Jardim Quebec em Patos de Minas

Traficantes teriam invadido a casa de uma usuária de drogas para realizar o comércio no bairro, diz a polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (09/09) na Rua 16 do Bairro Jardim Quebec em Patos de Minas.

Segundo o sargento Hermes da Polícia Militar, na semana passada houve a informação de que quatro homens teriam invadido a casa de uma usuária de drogas e que estaria realizando o comércio de entorpecentes no local. Através das informações, a Polícia Militar foi para o local e realizou um cerco na casa.

Ao perceber a presença policial, o suspeito de 42 anos tentou correr para dentro da residência e jogou um objeto no quintal. Os policiais deram uma busca pessoal nele, porém nada foi encontrado. Ao verificar o objeto, os militares encontraram um tablete de maconha.

Diante das denúncias e do flagrante, os militares realizaram buscas na residência. Em cima do forro, no banheiro da casa, os militares encontraram uma garrucha calibre .38 e uma munição intacta.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.