Homem é preso com espingardas em fazenda de Patrocínio

Uma denúncia anônima informou que o suspeito estaria caçando animais silvestres. Ele negou o crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homem é preso com espingardas em fazenda de Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um homem de 49 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo na zona rural de Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o suspeito estaria com espingardas em sua fazenda e estaria utilizando-as para caça de animais silvestres.

No final da tarde de terça-feira (13/08), os policiais estiveram na propriedade e conversaram com o homem. Ele levou os militares até um quarto onde estavam uma espingarda calibre .36 e uma espingarda poveira.

O suspeito disse que não utiliza as armas para praticar a caça. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a delegacia.

A ação faz parte da operação Safra Segura da Polícia Militar. Quem tiver informações sobre práticas delituosas pode denunciar pelo 190 ou pelo 181 (Disque Denúncia Unificado).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.