Homem é preso com drogas, munições e bicicleta furtada

O suspeito foi preso no Bairro São José Operário em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 38 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munições. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (24/05) na Rua Salgado Filho, no Bairro São José Operário. Os policiais apreenderam maconha, crack, munições de calibre 380, dinheiro e uma bicicleta que havia sido furtada.

Segundo informações do sargento Moreira e do cabo Fábio, durante patrulhamento pelo bairro São José Operário, a equipe foi abordada por um morador que não quis se identificar. Ele relatou que em uma residência abandonada na rua Salgado Filho teria um indivíduo comercializando drogas.

De posse da informação, os militares foram ao local onde depararam com o referido imóvel com o portão e porta abertos.

Os policiais entraram no local e localizaram um indivíduo deitado em uma cama. Ao lado havia um cesto contendo uma pedra grande de crack, munições e dinheiro. Ele foi preso em flagrante. Com ele, os policiais apreenderam R$112,00 em dinheiro.

Durante buscas, foram localizados na residência uma barra de maconha, três tabletes de maconha, uma bucha de maconha e um rolo de papel filme.

Em continuidade ao flagrante, os policiais foram a outro endereço onde o suspeito havia sido preso anteriormente. Neste local, que é uma casa abandonada, os policiais encontraram uma bicicleta, produto de furto ocorrido na segunda-feira.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.