Homem é preso com drogas e confessa que adquiria entorpecentes para revenda em Monte Carmelo

Foram apreendidas 31 pedras de crack, uma pedra maior e uma "dolinha" de cocaína.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, sábado (16/09) em Monte Carmelo, militares receberam informações dando conta de que no local Av. João Pinheiro, Bairro Santa Rita de Cássia estaria ocorrendo Tráfico de Drogas, sendo o autor B.O.L. de 27 anos, vulgo “Polvinha”.

Durante o monitoramento do local foi possível verificar que o autor realizava contatos rápidos com pessoas suspeitas, entregando algo a elas, e que o autor utilizava uma Motocicleta Honda CG 150 Titan ES cor prata, ano 2005/2006, placa HAZ-1637 de Monte Carmelo para pequenos deslocamentos nas imediações do local.

Face a isso, os militares aguardaram o melhor momento e procederam a abordagem; o autor ainda tentou evadir para o interior de uma residência em companhia de um menor de 15 anos, contudo foram contidos pelos militares. Foi necessário uso de força física moderada na contenção do autor e menor infrator.

Durante as buscas foram localizados no chão uma pedra de crack e uma “dolinha” de cocaína que o menor confessou haver comprado de B.O.L. e dispensado ao ver a viatura policial se aproximar.

Em continuidade às buscas, foram encontrados em um pote, no rack da sala, trinta e uma pedras de substância semelhante ao crack, fracionadas em tamanho pronto para comércio. Também foi localizada a quantia de cento e quarenta e um reais e cinquenta centavos em dinheiro.

O autor B.O.L. confessou que adquiri cinquenta gramas de crack por semana para revender.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS