Homem é preso com crack, maconha e cocaína em Monte Carmelo

A PM conseguiu retirar de circulação mais uma boa quantidade de entorpecentes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar)

Na madrugada desta quarta-feira (29/11), a Polícia Militar desencadeou mais uma operação “Batida Policial”. Durante os patrulhamentos os militares se depararam com um suspeito na Rua Coronel Virgílio Rosa, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Monte Carmelo.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo retirou um invólucro branco do bolso de sua bermuda e atirou ao solo. O autor foi abordado imediatamente, sendo identificado como Welligton Rodrigues Ribeiro de 27 anos, o qual já é conhecido no meio policial e tem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Foi encontrada  a quantia de R$69,00 em cédulas de diversos valores. Ao verificar o invólucro que havia sido jogado ao solo, foi encontrado em seu interior doze pedras de substância idêntica ao crack, dois tabletes de maconha e mais uma porção esfarelada, além de dois pinos plásticos contendo uma substância em pó, idêntica à cocaína.

Diante do ocorrido, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido juntamente com o material recolhido para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.