Homem é preso com buchas de maconha e 50 pedras de crack em Monte Carmelo

Os militares também apreenderam embalagens que eram utilizadas no preparo para comércio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Monte Carmelo, dia 12, por volta das 02h49min, durante patrulhamento foi visualizado dois indivíduos realizando contato na Rua Nicota Cardoso, bairro Santa Rita de Cássia, os quais ao avistarem a viatura policial, o que estava numa bicicleta evadiu não sendo mais visto.

O outro suspeito, que posteriormente foi identificado como J.C.S.S. de 26 anos, ainda tentou evadir, contudo foi perseguido e abordado já dentro do lote de sua casa. Durante busca pessoal foi encontrado R$ 2,00 no seu bolso.

- Continua depois da publicidade -

Foi localizada perto do local de onde o autor foi contido, uma bucha grande de maconha, um maço de cigarros, onde continha no seu interior 50 pedras de crack, e dentro de um tambor cheio de serragem foram localizadas 06 buchas de maconha, embaladas em papel filme, prontas para serem comercializadas.

Dentro da residência foi encontrada 01 faca com resquícios de maconha, 01 rolo de papel filme utilizada para embalar a droga e 01 rolo de fita de empacotar transparente, geralmente utilizado para embalar pedaços maiores de maconha.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -