Homem é preso com arma de fogo em Serra do Salitre

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Serra do Salitre – No início da noite de sábado (13/06), a Polícia Militar, através da equipe Tático Móvel levantou informações de um indivíduo que estaria de posse de uma arma de fogo. Foi montada uma operação com demais equipes do turno.

Durante operação, foi visualizado o suspeito, 34 anos, que estava transitando em seu veículo, o qual foi abordado na zona rural de Serra do Salitre.

Durantes as buscas no carro do suspeito, foi localizada a arma de fogo, 01 espingarda calibre 12, marca MAVERICK, modelo 88., que estava no banco do passageiro.

Diante o exposto, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão. A arma foi apreendida e o veículo veículo Cherry / Tiggo, branco foi removido.

A Polícia Militar informou que o suspeito possui diversas passagens por crimes relacionados a armas de fogo, sendo que recentemente foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua fazenda, ocasião em que foram apreendidas uma espingarda calibre .20 e uma garrucha calibre .32, além diversas munições de calibres variados.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.