Homem é preso com arma de fogo em Serra do Salitre

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Serra do Salitre – No início da noite de sábado (13/06), a Polícia Militar, através da equipe Tático Móvel levantou informações de um indivíduo que estaria de posse de uma arma de fogo. Foi montada uma operação com demais equipes do turno.

Durante operação, foi visualizado o suspeito, 34 anos, que estava transitando em seu veículo, o qual foi abordado na zona rural de Serra do Salitre.

Durantes as buscas no carro do suspeito, foi localizada a arma de fogo, 01 espingarda calibre 12, marca MAVERICK, modelo 88., que estava no banco do passageiro.

Diante o exposto, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão. A arma foi apreendida e o veículo veículo Cherry / Tiggo, branco foi removido.

A Polícia Militar informou que o suspeito possui diversas passagens por crimes relacionados a armas de fogo, sendo que recentemente foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua fazenda, ocasião em que foram apreendidas uma espingarda calibre .20 e uma garrucha calibre .32, além diversas munições de calibres variados.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.