Homem é preso com 48 pedras de crack em Monte Alegre de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (PMMG)

Em Monte Alegre de Minas, ontem(10), à tarde, policiais militares prenderam um homem de 32 anos e apreenderam 48 pedras de crack embaladas prontas para a venda.
Durante o  patrulhamento preventivo nas ruas do Centro, os militares  avistaram um homem a pé com um embrulho em uma das mãos.
Quando ele percebeu a presença policial,  arremessou o embrulho em direção as casas vizinhas, e quando os Policiais Militares tentaram realizar a abordagem, o ele saiu correndo, mas foi contido pelos militares.
Após buscas no local onde o embrulho foi  arremessado, foi encontrado uma sacola plástica contendo 48 pedras de crack fracionadas em tamanho pequeno embaladas prontas para a venda ao usuário, em seu interior. 
A. V. O., 32 anos, foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, e  conduzido, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Plantão.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
11/05/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS