Homem é preso com bicicleta furtada, droga, munições e revólver em Patos de Minas

Suspeito furtou uma bicicleta num supermercado e foi preso em casa.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por suspeita de furto e posse ilegal de arma de fogo e munições. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (07/07) no estacionamento de um supermercado no Bairro Nossa Senhora das Graças e o suspeito foi preso em casa, minutos depois.

Segundo informações da Agência Regional de Comunicação da 10ª Região da Polícia Militar, um vítima, que é menor de idade, foi até um supermercado no Bairro Nossa Senhora das Graças e deixou a bicicleta de cor preta com amarelo destrancada no estacionamento. Ao retornar, ela constatou que o veículo havia sido furtado.

Através das câmeras de vídeo monitoramento do supermercado, os policiais conseguiram identificar o homem de 31 anos, que é conhecido no meio policial.

Imediatamente, os militares foram até a casa do suspeito, que ao perceber a presença policial, correu para os fundos do imóvel. Ele foi acompanhado e preso no momento que tentava pular o muro da casa.

Os militares realizaram buscas na casa e encontraram 10 cartuchos intactos de calibre .38, uma balança eletrônica usada comumente para pesagem de droga, uma porção de pó branco semelhante a cocaína e um revólver calibre .38 de cor preta com a numeração picotada. A bicicleta que havia sido furtada foi encontrada pela Polícia Militar no quintal da casa.

Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.