Homem é preso após roubo em residência no Bairro Jardim Paulistano

O suspeito confessou o crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite desta terça-feira (19-01), a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, suspeito de ser o suspeito de um roubo em uma casa que fica na Rua Joaquim Alexandre de Oliveira, Bairro Jardim Paulistano. Com ele os militares encontraram um blusão de frio e um celular e que foram levados da casa.

A vítima de 64 anos disse que o homem pulou e pela janela da cozinha entrou da casa e lhe abordou juntamente com a netinha de três anos. Após de ameaçá-las e trancá-las s no banheiro, o ladrão roubou alguns pertences e fugiu.

De posse das características e também de imagem de câmera de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito que mora em uma casa na Rua São Gotardo, Bairro Santa Terezinha. Os policiais foram ao local e abordaram o suspeito que confessou o crime. Na casa, foram encontrados um blusão de frio e um celular. O homem, de 29 anos, foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de roubo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.