Homem é preso após policiais encontrarem pé de maconha em sua residência em Monte Carmelo

Também foi apreendido um tablete de substância semelhante a maconha. O autor foi encaminhado para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em MONTE CARMELO/MG, no último domingo (23), por volta das 21h45min, a Sala de Operações da 157ª CIA recebeu uma ligação anônima, via 190, dando conta que numa residência situada à Rua D, CATULINA DE MATTOS, um indivíduo estaria traficando drogas e que no local, próximo a um tanque de lavar roupas, havia um “pé” de maconha plantado. Foi feito contato no local, onde os militares após observarem por cima do muro do imóvel, visualizaram uma planta de cerca de 36 cm de altura, com as características de um pé de maconha.

Ao bater no portão do imóvel, os militares foram recebidos por um indivíduo, o qual ao perceber a presença dos policiais tentou evadir pelos fundos do imóvel, sendo então realizado o adentramento à residência e sua abordagem. O indivíduo foi identificado como M.A.F.O (m, 27 anos), o qual relatou que reside sozinho do local.

Após busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro. Indagado quanto à planta que havia no local, este argumentou que se mudou recentemente para a citada casa e que, possivelmente, tal planta havia sido plantada pelo antigo morador. Durante buscas no imóvel foi localizado, em uma janela que fica ao lado da porta de acesso a casa, um tablete de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.