Homem é preso após PM localizar grande quantidade de drogas em Patos de Minas

Foram apreendidas porções de maconha e crack, além de dinheiro em reais e dólares. O autor foi encaminhado para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na madrugada de hoje (17/10) na Rua Arenita, Bairro Residencial Barreiro, um homem de 35 anos foi preso suspeito de realizar tráfico de drogas. Durante patrulhamento, policiais militares receberam a informação de um transeunte de que um carro de cor escura parou no citado endereço e um indivíduo desceu com um objeto enrolado em uma coberta, em atitude suspeita.

Os militares foram até o local, onde o morador da residência disse que ninguém deixou nenhum objeto em sua casa e autorizou as buscas. Com apoio da equipe da ROCCA – Rondas Ostensivas com Cães, foram encontrados os seguintes materiais no imóvel: aproximadamente 778 gramas de maconha, cerca de 65 gramas de substância semelhante à droga “escama”, 37 dolinhas de crack em pó, 04 balanças de precisão, um rolo de plástico utilizado para embalar droga, a quantia de R$306,75 em dinheiro, U$34,00 dólares e 01 celular. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

ASCOM Organizacional da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -