Homem é preso após PM localizar armas em Rio Paranaíba

Um dos revólveres era de brinquedo. Também foram apreendidas munições. O suspeito foi apresentado na delegacia em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 31 anos foi preso depois da Polícia Militar (de Rio Paranaíba) localizar em sua residência, no Bairro Alto Santa Cruz, um revólver calibre .32, uma réplica de arma de fogo, três munições reais calibre .32 e uma calibre .762.

De acordo com informações da corporação, na tarde da última quinta-feira (06), os militares se dirigiram para o endereço para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo. O suspeito, naquele instante, manobrava seu automóvel GM/Corsa e demostrava intensão de deixar o local.

- Continua depois da publicidade -

Ele foi abordado e constatou-se que o referido veículo não estava licenciado e que o condutor ainda não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os policiais informaram do mandado, que foi cumprido em seguida. Diante dos materiais encontrados foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas onde foi registrado o flagrante.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -