Homem é preso após PM localizar armas em Rio Paranaíba

Um dos revólveres era de brinquedo. Também foram apreendidas munições. O suspeito foi apresentado na delegacia em Patos de Minas.

Compartilhe!

Um homem de 31 anos foi preso depois da Polícia Militar (de Rio Paranaíba) localizar em sua residência, no Bairro Alto Santa Cruz, um revólver calibre .32, uma réplica de arma de fogo, três munições reais calibre .32 e uma calibre .762.

De acordo com informações da corporação, na tarde da última quinta-feira (06), os militares se dirigiram para o endereço para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo. O suspeito, naquele instante, manobrava seu automóvel GM/Corsa e demostrava intensão de deixar o local.

Ele foi abordado e constatou-se que o referido veículo não estava licenciado e que o condutor ainda não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os policiais informaram do mandado, que foi cumprido em seguida. Diante dos materiais encontrados foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas onde foi registrado o flagrante.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.