Homem é preso após invadir e roubar residência no Bairro Brasil

As duas moradoras flagraram o indivíduo dentro da casa e foram dominadas por ele, que estava armado com uma faca.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Toninho Cury

]A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por ameaça, invasão de domicílio e roubo. O crime aconteceu na Avenida Brasil, no Bairro Brasil. Duas jovens que moram juntas no local surpreenderam o criminoso dentro de casa e tiveram pertences roubados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram para os militares que estavam no quarto e que em certo momento ouviram um barulho de gavetas caindo de outro cômodo da casa.

Elas foram conferir e depararam com um indivíduo saindo da cozinha. Desesperadas, as moças saíram correndo pedindo socorro, porém o indivíduo foi atrás com uma faca, abordou as vítimas no portão, mandou elas calarem a boca e ordenou que elas retornasse para dentro da casa.

Já dominadas, o indivíduo roubou dois celulares, retirando os chips e jogando no chão. Depois pegou um kit maquiagem falando que seria para a mulher dele e exigiu dinheiro para elas, subtraindo R$ 15,00 das vítimas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas disseram o indivíduo mandou elas colocar celulares e também alguns alimentos da geladeira dentro de uma mochila. Por fim, o indivíduo ameaçou as jovens e fugiu a pé pela Avenida Brasil, sentido Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ainda assustadas, as moças conseguiram pegar os chips no chão, colocar em outro telefone e pedir ajuda a um amigo, o qual acionou a Polícia Militar. De posse das características, os militares conseguiram identificar e localizar o suspeito na Rua José Fernandes.

Durante busca pessoal, os militares localizaram um dos aparelhos roubados e R$ 2,60 em dinheiro. Ao lado dele, foi localizado os alimentos roubados da geladeira, um litro e dois potes de iogurte. Continuando com as buscas, os militares conseguiram encontrar outro aparelho escondido em uma casa abandonada que fica no Beco São Matheus.

Ao ser questionado, o suspeito confessou e deu detalhes de como entrou e roubou a casa. Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e o suspeito encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.