Homem é preso após invadir e roubar residência no Bairro Brasil

As duas moradoras flagraram o indivíduo dentro da casa e foram dominadas por ele, que estava armado com uma faca.

Compartilhe!

Foto: Toninho Cury

]A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por ameaça, invasão de domicílio e roubo. O crime aconteceu na Avenida Brasil, no Bairro Brasil. Duas jovens que moram juntas no local surpreenderam o criminoso dentro de casa e tiveram pertences roubados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas relataram para os militares que estavam no quarto e que em certo momento ouviram um barulho de gavetas caindo de outro cômodo da casa.

Elas foram conferir e depararam com um indivíduo saindo da cozinha. Desesperadas, as moças saíram correndo pedindo socorro, porém o indivíduo foi atrás com uma faca, abordou as vítimas no portão, mandou elas calarem a boca e ordenou que elas retornasse para dentro da casa.

Já dominadas, o indivíduo roubou dois celulares, retirando os chips e jogando no chão. Depois pegou um kit maquiagem falando que seria para a mulher dele e exigiu dinheiro para elas, subtraindo R$ 15,00 das vítimas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas disseram o indivíduo mandou elas colocar celulares e também alguns alimentos da geladeira dentro de uma mochila. Por fim, o indivíduo ameaçou as jovens e fugiu a pé pela Avenida Brasil, sentido Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ainda assustadas, as moças conseguiram pegar os chips no chão, colocar em outro telefone e pedir ajuda a um amigo, o qual acionou a Polícia Militar. De posse das características, os militares conseguiram identificar e localizar o suspeito na Rua José Fernandes.

Durante busca pessoal, os militares localizaram um dos aparelhos roubados e R$ 2,60 em dinheiro. Ao lado dele, foi localizado os alimentos roubados da geladeira, um litro e dois potes de iogurte. Continuando com as buscas, os militares conseguiram encontrar outro aparelho escondido em uma casa abandonada que fica no Beco São Matheus.

Ao ser questionado, o suspeito confessou e deu detalhes de como entrou e roubou a casa. Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e o suspeito encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.