Homem é preso após furtar e tentar desmanchar veículo

Os policiais flagraram o suspeito desmanchando o carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (22/07) um homem de 34 anos que furtou e tentava desmanchar uma picape VW/Saveiro vermelha. O furto aconteceu no Bairro Nova Floresta e a prisão na Rua Rondônia, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas.

A vítima, um homem de 61 anos, disse que estacionou a picape na Rua Sebastião Tomaz de Magalhães. Ele teria deixado a chave do carro em cima do banco e as portas destrancadas.

O suspeito passou pelo local, furtou o veículo e fugiu em alta velocidade.

A Polícia Militar foi chamada e durante os levantamentos, uma equipe visualizou o veículo em alta velocidade pela Avenida Brasil, sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares então intensificaram o rastreamento e quando chegaram na Rua Rondônia, depararam com o veículo estacionado e o suspeito de 34 anos desmanchando o veículo. O homem já havia retirado as rodas e as baterias do carro.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi recuperado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
22/07/2022 17:50

Hiiii… deu ruim heim? Vai ter que contratar ajudante depois que sair da cadeia. Desmontar deu mais trabalho do que ele imaginava. Os “homi” baixou lá antes e não teve como esconder o brinquedo. É cada um viu….

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.