Bateu os veículos 

Homem é preso após furtar ambulância e roubar carro

O suspeito foi preso após bater os dois veículos. Ele não tinha antecedentes criminais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 32 anos, natural de São Paulo/SP, foi preso após furtar uma ambulância do Pronto-Socorro Municipal de Coromandel e depois roubar um veículo Fiat/Doblô. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (21/03). O suspeito foi preso após bater os dois veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários do Pronto-Socorro Municipal de Coromandel ligaram no telefone 190 e informaram que a ambulância do local havia sido furtada. Logo depois, a Polícia Militar recebeu outra ligação de que o veículo de emergência teria batido contra um poste de iluminação e havia sido abandonado pelo condutor.

Minutos depois, a Polícia Militar registrou o roubo de um veículo Fiat/Doblô. O carro havia se acidentado numa estrada não pavimentada, próximo ao perímetro urbano. O condutor do veículo se feriu no local.

A Polícia Militar esteve no local e prendeu o suspeito, tanto pelo furto da ambulância quanto pelo roubo do carro. Ele assumiu os crimes, foi levado para atendimento médico e depois encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.