Homem é preso após furtar 20 quilos de bacon em Patos de Minas

O suspeito abriu a porta de um caminhão e furtou uma caixa contendo quatro mantas de bacon.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar após furtar uma caixa com 20 quilos de bacon, distribuídos em quatro mantas. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (04-05) na Rua Tomaz de Aquino, Bairro Rosário.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito avistou o caminhão estacionado, abriu a porta e furtou uma caixa contendo quatro mantas de bacon, que pesava aproximadamente 20 quilos. Ele fugiu do local.

Testemunhas que presenciaram a ação, acionaram a polícia e avisou o entregador sobre o furto. De posse das características, os militares conseguiram, através de fotos do banco de dados, reconhecer o homem.

Durante o rastreamento, o suspeito foi avistado e abordado na Rua Manoel Dias. Em conversa com os militares, ele confessou o furto e relatou onde escondeu a caixa. Os militares foram ao local indicado, um matagal que fica no final da Rua Brasília, e encontraram a caixa furtada.

Diante dos fatos, as mantas foram restituídas para o entregador, já que eram produtos perecíveis. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.