Homem é preso após fotografar câmeras do "Olho Vivo"

Atitude despertou desconfiança dos operadores do sistema. Armas foram apreendidas na casa do suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Armas e munições encontradas na residência do suspeito.
Foto: PMMG

A Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (18/07) na Praça Desembargador Frederico, no Centro de Patos de Minas. Os policiais foram ao apartamento do suspeito0 após ele filmar as câmeras do Sistema de Monitoramento “Olho Vivo”.

Segundo a Polícia Militar, os agentes que monitoram as câmeras do “Olho Vivo” flagraram o momento que o homem para de moto na esquina da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel e começa a filmar os prédios e as câmeras de vídeo monitoramento.

A ação levantou suspeita da Polícia Militar, que conseguiu identificar o homem de 58 anos. Os policiais foram até o apartamento dele, no Centro de Patos de Minas. Ao questioná-lo, ele disse que fez as imagens para mostrar para uma mulher que teria conhecido num site de relacionamento.

Ainda durante a conversa, ele contou que havia armas em casa. Durante as buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, uma arma de fabricação artesanal de calibre .22 e 109 cartuchos de diversos calibres.

Sobre a espingarda, o homem disse que ganhou de um parente há cerca de oito anos. Já sobre a arma artesanal, alegou que achou ela jogada às margens do Córrego do Limoeiro, na região rural dos Paulistas.

Diante do flagrante, o suspeito de 58 anos foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.