Homem é preso após divulgar local das blitz de trânsito em Patrocínio

O homem de 40 anos foi preso em sua residência. Ele foi autuado no artigo 265 do Código Penal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira em Patrocínio. O indivíduo, C.F.O, estaria divulgando no WhatsApp o local das blitz de trânsito realizadas no perímetro urbano.

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e realizaram a prisão. Ele foi autuado no artigo 265 do Código Penal que estabelece como crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. Ele está sujeito a pena de reclusão, de um a cinco anos, e multa.

Além disso, o autor possui diversas passagens policiais: direção sob influência de álcool, agressão, lesão corporal e envolvimento em dois acidentes de trânsito.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.