Homem é preso após agredir e ameaçar namorada na zona rural de Lagoa Formosa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O namorado agrediu e a ameaçou a mulher com uma arma de fogo.

Foto: Reprodução (Patos 1)

- Continua depois da publicidade -
Uma mulher de Lagoa Formosa viveu momentos de terror na noite da última segunda-feira (02). Ela foi convidada pelo namorado de 43 anos para ir até a sua casa na zona rural do município preparar uma refeição. Quando chegou ao local a vítima percebeu que o companheiro havia mentido ao telefone e passou a ser ameaçada pelo indivíduo que não permitiu que a mesma retornasse até a cidade. 
Por volta das 11 horas da noite, o namorado levou a mulher até Lagoa Formosa dizendo que a iria deixar em casa, no entanto ao chegar na cidade ele decidiu não liberá-la e a agrediu com um tapa no rosto. Os dois retornaram até a propriedade rural. 
Já era madrugada quando os dois chegaram a fazenda. No local, a vítima foi ameaça pelo namorado que portava uma arma de fogo. Diante da situação de perigo, a mulher conseguiu fugir, chamou um táxi e conseguir retornar para casa. 
Em segurança, ela acionou a Polícia Militar que se direcionou rapidamente até o local e efetuou a prisão de Mauro César Amorim. O indivíduo irá responder aos crimes de agressão e porte ilegal de arma de fogo. 
Informações: Patos 1 – Valderlei Gontijo
Texto: Lélis Félix Souza

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -