violência doméstica 

Homem é preso após agredir e ameaçar a namorada

Os militares encontraram uma garrucha de fabricação caseira na casa do suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 30 anos foi preso após agredir e amaçar a companheira de morte. A prisão aconteceu na noite deste domingo (26/12) na Rua Tucuruí, no Bairro Jardim Esperança. Dentro da casa, os policiais encontraram uma garrucha de fabricação caseira e uma munição calibre .22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias através do telefone 190 de que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada de morte. Imediatamente os policiais foram ao local e depararam com a vítima, que apresentava escoriações pelo corpo.

A mulher de 27 anos relatou que foi agredida pelo companheiro de 30 anos. O homem teria apoderado do aparelho celular dela sem prévia autorização e passou a indagá-la sobre respostas de conversas com outras pessoas. O homem teria ficado enfurecido, danificado o aparelho celular e a agredido.

A vítima disse aos policiais que o suspeito chegou a ameaçá-la, dizendo que tinha uma arma e que se a polícia fosse ao local, iria matá-la. Ela conseguiu desvencilhar do homem e saiu gritando por socorro, momento que testemunhas legaram no telefone 190 e informaram a Polícia Militar.

Ao ser questionado sobre o armamento, o homem disse que não havia nada na casa dele. Os policiais foram até a casa do suspeito, na Rua Alfredo Caixeta, no Bairro Antônio Caixeta. Durante as buscas, os militares encontram uma garrucha de fabricação artesanal e uma munição de calibre .22, além de uma bucha de maconha.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso pelos crimes de lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.