violência doméstica 

Homem é preso após agredir e ameaçar a namorada

Os militares encontraram uma garrucha de fabricação caseira na casa do suspeito.

Compartilhe!

Um homem de 30 anos foi preso após agredir e amaçar a companheira de morte. A prisão aconteceu na noite deste domingo (26/12) na Rua Tucuruí, no Bairro Jardim Esperança. Dentro da casa, os policiais encontraram uma garrucha de fabricação caseira e uma munição calibre .22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias através do telefone 190 de que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada de morte. Imediatamente os policiais foram ao local e depararam com a vítima, que apresentava escoriações pelo corpo.

A mulher de 27 anos relatou que foi agredida pelo companheiro de 30 anos. O homem teria apoderado do aparelho celular dela sem prévia autorização e passou a indagá-la sobre respostas de conversas com outras pessoas. O homem teria ficado enfurecido, danificado o aparelho celular e a agredido.

A vítima disse aos policiais que o suspeito chegou a ameaçá-la, dizendo que tinha uma arma e que se a polícia fosse ao local, iria matá-la. Ela conseguiu desvencilhar do homem e saiu gritando por socorro, momento que testemunhas legaram no telefone 190 e informaram a Polícia Militar.

Ao ser questionado sobre o armamento, o homem disse que não havia nada na casa dele. Os policiais foram até a casa do suspeito, na Rua Alfredo Caixeta, no Bairro Antônio Caixeta. Durante as buscas, os militares encontram uma garrucha de fabricação artesanal e uma munição de calibre .22, além de uma bucha de maconha.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso pelos crimes de lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.