Homem é preso ao ser flagrado com espingarda em Guimarânia

A PM recebeu informações a respeito da posse de arma de fogo. Uma campana foi montada o que resultou no flagrante.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Guimarânia conseguiu retirar de circulação uma arma de fogo. Na noite de hoje, sexta-feira (15/09), durante patrulhamento militares receberam a informação que havia uma bicicleta deixada em um pátio de um posto de combustível e que estava com uma sacola de plástico amarrada em sua grade frontal, de modo suspeito.

De imediato as viaturas compareceram na Rua Conselheiro Rufino sendo encontrado dentro da sacola 01 espingarda de cano longo e calibre 36. Os militares montaram então uma campana para esperar o possível dono da referida bicicleta e da arma de fogo, cerca de duas horas depois, compareceu o autor G.G.O. de 46 anos, o qual assumiu a propriedade de ambos.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de plantão de Patrocínio/MG juntamente com a arma de fogo para demais providencias. A identificação do autor não foi divulgada pela Assessoria de Comunicação da PM.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.