Homem é perseguido e morto a tiros em Campos Altos

Um suspeito teria sido identificado pela Polícia Militar, porém ainda não foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na tarde do último domingo (08/07)  um homem de 39 anos foi vítima de homicídio no Bairro Camposaltinho em Campos Altos. Segundo as primeiras informações que chegaram de pessoas que moram próximo ao local onde aconteceu o crime, o rapaz foi perseguido e alvejado com disparos de arma de fogo.

O homicídio teria sido motivado por vingança devido a uma briga ocorrida na noite anterior. Um suspeito já foi identificado.

O crime

A vítima subia a Rua José Maria da Costa, momento em que foi perseguida e alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Haviam crianças no local no momento da ação. A Polícia Militar nesses casos orienta que quem souber informações sobre o ocorrido que denuncie no telefone 190, a ligação pode ser feita sob sigilo.

Um intenso rastreamento está sendo realizado para que se efetue a prisão do autor.

Fonte: Expresso FM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.