Homem é perseguido e morto a tiros em Campos Altos

Um suspeito teria sido identificado pela Polícia Militar, porém ainda não foi preso.

Compartilhe!

Na tarde do último domingo (08/07)  um homem de 39 anos foi vítima de homicídio no Bairro Camposaltinho em Campos Altos. Segundo as primeiras informações que chegaram de pessoas que moram próximo ao local onde aconteceu o crime, o rapaz foi perseguido e alvejado com disparos de arma de fogo.

O homicídio teria sido motivado por vingança devido a uma briga ocorrida na noite anterior. Um suspeito já foi identificado.

O crime

A vítima subia a Rua José Maria da Costa, momento em que foi perseguida e alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Haviam crianças no local no momento da ação. A Polícia Militar nesses casos orienta que quem souber informações sobre o ocorrido que denuncie no telefone 190, a ligação pode ser feita sob sigilo.

Um intenso rastreamento está sendo realizado para que se efetue a prisão do autor.

Fonte: Expresso FM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.