Homem é perseguido e acaba preso após PM encontrar ‘controle do tráfico’ no celular

O caso aconteceu em Celso Bueno, distrito de Monte Carmelo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp Image 2019-02-11 at 07.15.15.jpeg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No final da tarde de domingo (10) a Polícia Militar foi informada que dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta, com vestimentas idênticas aos autores de roubo no Posto Bagajão, foram vistos;

Durante os rastreamentos a guarnição deparou com o suspeito que ao avistar as viaturas policiais retornou pela BR-365 e evadiu em alta velocidade, adentrando em uma estrada vicinal, onde foi alcançado e abordado.

Durante o procedimento de busca pessoal foi encontrado R$ 133,40 e um celular. Durante a abordagem o celular do homem tocava e recebia mensagens incessantemente. Após o suspeito fornecer a senha do aparelho e desbloquear o celular por meio de sua digital, foi encontrado um arquivo com o controle financeiro da venda de drogas, com valores e diversos nomes de usuários.

De posse dessas informações a guarnição realizou diligências na residência do suspeito e foram encontrados uma bucha de maconha, onze pinos de cocaína com resquícios do entorpecente, várias embalagens para preparo das drogas, um cartucho vazio de munição calibre .22 e um aparelho tablet.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS