Homem é morto a tiros em casa de shows no Bairro Marciano Brandão em Patrocínio

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (03/09). Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Patrocínio, desta vez um homem de 31 anos morreu após ser atingido por disparos em uma casa de shows no Bairro Marciano Brandão. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo (03/09) na Avenida Padre Matias.

A vítima Deide da Silva de 31 anos deu entrada no Pronto Socorro Municipal com uma perfuração de arma de fogo na região torácica. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu, antes de receber atendimento.

Os militares conversaram com três testemunhas diferentes que relataram versões diferentes a respeito do fato. A primeira se identificou como amigo da vítima e disse que os dois haviam bebido em um bar próximo a rodoviária e que por motivo desconhecido uma briga começou no local, sendo que Deide tentou separar e foi agredido. Após o fato, eles deslocaram até o Bairro Cruzeiro da Serra, onde permaneceram até por volta das 02h, logo após se dirigiram até um forró localizado no Bairro Marciano Brandão, onde foram surpreendido por dois indivíduos em um Corsa/Classic Prata, os quais efetuaram cinco disparos.

A segunda testemunha afirmou que estava abraçada com a vítima no momento que percebeu que a mesma portava uma faca na manga direita de sua jaqueta e ao questioná-la sobre a arma, não obteve resposta.

A terceira testemunha por sua vez relatou que estava dormindo dentro de seu veículo estacionado ao lado da casa de shows, quando foi surpreendida com vários disparos, sendo que um atingiu o para-brisa traseiro de seu automóvel. Ela afirmou não saber nenhuma informação a respeito da autoria do crime.

De acordo com as apurações do Triângulo Notícias, a vítima possuía passagens por acidente de trânsito com vítima, embriaguez ao volante e ameaça por vias de fato em 2012.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe. Uma faca foi apreendida, possivelmente ela pertencia a vítima.

O corpo foi liberado para os familiares.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS