Homem é morto a facadas na Avenida Barão do Rio Branco em Uberaba

O crime aconteceu na noite de ontem e a vítima ainda não foi identificada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na madrugada de hoje, quinta-feira (05), um homem foi morto a facadas na Avenida Barão do Rio Branco, Bairro São Benedito em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no solo. O SAMU foi acionado e a médica responsável constatou o óbito.

De acordo com uma testemunha, o autor do crime teria entrado em luta corporal com a vítima e em determinado momento a esfaqueou. O golpe fatal atingiu o abdômen e causou o óbito. O criminoso ainda não foi identificado. Ele seria um homem negro, magro com aproximadamente 1,80 de altura. Rastreamentos continuam na tentativa de localiza-lo. Qualquer informação, disque 190.

A vítima segue sem identificação, porém as circunstâncias apontam que ele seria um morador de rua.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.