Homem é morto em Uberaba; crime teria sido motivado por desavença por mulher

A vítima foi morta a tiros na tarde do último sábado (28/10). Um suspeito foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Homicídio Uberaba
Foto: Ilustrativa

Mais um homicídio aconteceu em Uberaba, desta vez no Bairro Marajó II. O registro foi feito na tarde do último sábado (28/10) pela Polícia Militar. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares chegaram na residência da vítima, localizada na Rua Luiz Antônio Rufato, e encontraram no solo algumas cápsulas deflagradas. Ao adentrar no imóvel encontraram o homem de 59 anos ferido dentro do banheiro. O SAMU foi acionado, porém já era tarde e o óbito foi constatado no local.

Diligências foram realizadas e após ouvir testemunhas, os PMs conseguiram identificar, localizar e prender um suspeito. O jovem de 26 anos havia se desentendido com a vítima porque ela estaria mantendo relações com sua madrasta.

- Continua depois da publicidade -

Dias antes a vítima, José Pereira, chegou a registrar um B.O por ameaça, onde o suspeito foi citado.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e efetuou a análise forense da cena do crime. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -