Homem é morto em Monte Carmelo e enteado é o principal suspeito; crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter devolvido um celular roubado

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Rastreamentos continuam.

Compartilhe!

Na imagem, a vítima do 1º homicídio registrado em Monte Carmelo em 2018.
Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 34 anos foi morto a tiros no final da tarde de ontem, domingo (04/02), na Rua São João, Bairro Planalto, em Monte Carmelo. De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo, ensanguentada, inconsciente e ainda com sinais vitais.

Uma ambulância municipal compareceu rapidamente ao local e encaminhou o rapaz para o Pronto Socorro, onde foi submetido aos procedimento de reanimação, porém não resistiu e veio a óbito. Alexsandro Martins dos Anjos tinha 34 anos.

A motivação do crime e sua autoria, surpreendeu até mesmo os militares que atenderam a ocorrência. Segundo o relato de populares, na última semana seu enteado havia, supostamente, roubado um aparelho celular e que a vítima do crime teria conseguido rastrear o dispositivo. Alexsandro, que comprou o equipamento, teria devolvido o celular para vítima, fato esse que teria provocado a ira do menor.

Na data de ontem (04) a vítima e o adolescente discutiram na presença de dois amigos, sendo que um deles também era menor de 17 anos. Em seguida o enteado, solicitou que seus ‘companheiros’ lhe acompanhasse para um local não determinado. Eles não verdade tinham ido pegar uma arma de fogo.

Alexsandro também saiu de casa e quando voltou foi surpreendido por seu enteado de 16 anos que estava com arma em punho o aguardando. Após discutirem novamente, ambos saíram para a rua, vindo o menor a apontar o revólver para a vítima e efetuou quatro disparos, dois dos quais o atingiram na região do tórax e abdômen. Em seguida, um dos amigos dele, o co-autor L.C.A.M. de 18 anos, deu fuga para o menor-infrator em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

De posse das informações foram feitos rastreamentos no intuito de localizar os menores infratores e co-autor do crime, juntamente com a arma utilizada no fato, porém até o momento sem êxito.

A perícia técnica da Polícia Civil não compareceu ao local, por se tratar de um crime oriundo de desafeto.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.