Homem é morto em Monte Carmelo e enteado é o principal suspeito; crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter devolvido um celular roubado

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Rastreamentos continuam.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Na imagem, a vítima do 1º homicídio registrado em Monte Carmelo em 2018.
Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 34 anos foi morto a tiros no final da tarde de ontem, domingo (04/02), na Rua São João, Bairro Planalto, em Monte Carmelo. De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo, ensanguentada, inconsciente e ainda com sinais vitais.

Uma ambulância municipal compareceu rapidamente ao local e encaminhou o rapaz para o Pronto Socorro, onde foi submetido aos procedimento de reanimação, porém não resistiu e veio a óbito. Alexsandro Martins dos Anjos tinha 34 anos.

A motivação do crime e sua autoria, surpreendeu até mesmo os militares que atenderam a ocorrência. Segundo o relato de populares, na última semana seu enteado havia, supostamente, roubado um aparelho celular e que a vítima do crime teria conseguido rastrear o dispositivo. Alexsandro, que comprou o equipamento, teria devolvido o celular para vítima, fato esse que teria provocado a ira do menor.

Na data de ontem (04) a vítima e o adolescente discutiram na presença de dois amigos, sendo que um deles também era menor de 17 anos. Em seguida o enteado, solicitou que seus ‘companheiros’ lhe acompanhasse para um local não determinado. Eles não verdade tinham ido pegar uma arma de fogo.

Alexsandro também saiu de casa e quando voltou foi surpreendido por seu enteado de 16 anos que estava com arma em punho o aguardando. Após discutirem novamente, ambos saíram para a rua, vindo o menor a apontar o revólver para a vítima e efetuou quatro disparos, dois dos quais o atingiram na região do tórax e abdômen. Em seguida, um dos amigos dele, o co-autor L.C.A.M. de 18 anos, deu fuga para o menor-infrator em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

De posse das informações foram feitos rastreamentos no intuito de localizar os menores infratores e co-autor do crime, juntamente com a arma utilizada no fato, porém até o momento sem êxito.

A perícia técnica da Polícia Civil não compareceu ao local, por se tratar de um crime oriundo de desafeto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.