Homem é morto em barbearia e PM prende suspeitos em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Câmera de segurança flagrou o crime.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã da última sexta-feira (10/05), um homem foi morto a tiros no interior de um barbearia em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem de 28 anos estava no salão para cortar o cabelo, instante em que ouviu disparos de arma de fogo e tentou correr, sendo atingido. Outra vítima, que estava no local, não conseguiu esconder e foi atingida por um dos disparos, sendo socorrida para Hospital Regional.

No local, foram encontradas 11 cápsulas de pistola 9mm e em um cômodo um revólver calibre .32 com seis munições.

Após levantamento, os militares conseguiram localizar as roupas que um dos suspeitos usava no momento do fato. Dois indivíduos foram presos e alguns materiais apreendidos, bicicletas e celulares.

Durante novas diligências, um terceiro suspeito, apontado como suposto autor dos disparos, foi capturado na zona rural.

Material apreendido pelos policiais.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na continuidade das diligências, a arma que teria sido utilizada no crime, foi localizada no telhado de uma residência, ao lado da casa de um dos suspeitos. Também foi apreendido um carregador 9mm, com 16 munições, um revólver calibre 22 com sete munições, 105 munições calibre 22, uma balança de precisão e um rádio na frequência da polícia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.