Homem é morto em barbearia e PM prende suspeitos em Patos de Minas

Compartilhe!

Câmera de segurança flagrou o crime.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã da última sexta-feira (10/05), um homem foi morto a tiros no interior de um barbearia em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem de 28 anos estava no salão para cortar o cabelo, instante em que ouviu disparos de arma de fogo e tentou correr, sendo atingido. Outra vítima, que estava no local, não conseguiu esconder e foi atingida por um dos disparos, sendo socorrida para Hospital Regional.

No local, foram encontradas 11 cápsulas de pistola 9mm e em um cômodo um revólver calibre .32 com seis munições.

Após levantamento, os militares conseguiram localizar as roupas que um dos suspeitos usava no momento do fato. Dois indivíduos foram presos e alguns materiais apreendidos, bicicletas e celulares.

Durante novas diligências, um terceiro suspeito, apontado como suposto autor dos disparos, foi capturado na zona rural.

Material apreendido pelos policiais.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na continuidade das diligências, a arma que teria sido utilizada no crime, foi localizada no telhado de uma residência, ao lado da casa de um dos suspeitos. Também foi apreendido um carregador 9mm, com 16 munições, um revólver calibre 22 com sete munições, 105 munições calibre 22, uma balança de precisão e um rádio na frequência da polícia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.