Homem é morto e outro é baleado em São Gotardo

Assassino teria chegado na casa e pedido para usar drogas com a vítima.

Compartilhe!

Arma utilizada no crime.
Foto: PMMG/Divulgação

Um homem de 40 anos morreu e outro de 41 anos foi baleado no ombro na madrugada desta quinta-feira (19/08) em São Gotardo. O crime aconteceu na Rua João Gonçalves Filho, no Bairro Alto da Bela Vista. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no hospital municipal onde um homem deu entrada após ser vítima de disparo de arma de fogo. A vítima, de 41 anos, natural de Pedreiras/MA, disse que estava na casa de Edson de Melo, de 40 anos, conhecido como “Salgado”, fazendo uso de drogas, juntamente com uma mulher o qual não soube passar detalhes.

Marcelo disse que em certo momento, escutou uma pessoa chamar por “Salgado”. Ao sair na porta, deparou com um indivíduo de cor clara, aparentando ser menor, pedindo para entrar na casa e fazer uso de drogas com eles.

Continuando com os relatos, Marcelo disse que escutou o barulho de um disparo de arma e depois viu “Salgado” cair no chão, pedindo por socorro. Após o crime, o assassino pulou o portão e efetuou outro disparo na direção do homem de 41 anos.

Ao perceber que foi atingido por um disparo no ombro direito, o homem pulou o muro e correu, momento que escutou mais quatro disparos. Ele então continuou correndo até o terminal rodoviário, onde foi socorrido por uma ambulância até a unidade hospitalar.

De posse das informações, os militares foram até a casa e encontraram Edson de Melo caído no chão, já sem vida. O local foi isolado até a chegada do perito que realizou os trabalhos. A vítima que foi encaminhada para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Ainda durante a madrugada, os policiais militares saíram em busca de informações e por volta das 08 horas, abordaram um adolescente suspeito do crime. Ele confessou a autoria do assassinato, revelando que a vítima estava lhe devendo dinheiro. Os policiais militares ainda encontraram indícios da participação de mais duas pessoas, de 18 anos e de 19 anos. Eles teriam ajudado no planejamento da ação do menor para matar a vítima.

O revolver calibre .38 utilizado no crime foi localizado, escondido em um lote vago. O adolescente infrator e os outros presos foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de São Gotardo para as demais providências judiciárias.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.