Homem é morto dentro de casa por bandidos em Uberlândia

O homicídio foi registrado na tarde de ontem no Bairro Morumbi. Até o momento, ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uberlândia registrou na tarde de ontem, domingo (03/12), a 110ª morte violenta neste ano de 2017. De acordo com informações da Polícia Militar, bandidos armados chegaram na Rua Jaime Siqueira no Bairro Morumbi. Eles estavam em dois veículos, uma Fiat/Strada  e em uma Honda CG Titan, ambos de cor preta.

Na via pública eles questionaram um pedestre sobre a localização da residência da vítima. Em seguida, eles adentraram no imóvel e efetuaram vários disparos. Valter Vieira de 47 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital das Clínicas da UFU.

- Continua depois da publicidade -

O grupo de bandidos evadiu rapidamente do local. Vários policiais militares foram empenhados nos rastreamentos, porém ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

De acordo com informações preliminares, o assassinato teria sido motivado por um desentendimento passional. A vítima é conhecida no bairro por trabalhar com troca de veículos, praticando a popular “catira”.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -