Homem é morto com vários golpes de enxada na cabeça; um suspeito foi preso

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele disse que a vítima havia o ofendido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Fernando Rodrigues Oliveira – Suspeito.
Foto: Divulgação

Um desentediamento de vizinhos terminou em um crime bárbaro na manhã do último domingo (03/12) na cidade de Santa Vitória. De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias, o autor teria se deslocado até a residência da vítima e após bate poca desferiu vários golpes de enxada na cabeça da vítima.

Valdimar Nogueira de Miranda de 50 anos foi levado até o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local dos fatos. O autor foi preso em flagrante. Fernando Rodrigues Oliveira de 24 anos apresentava sintomas de embriaguez e de uso de substâncias entorpecentes.

Em diálogo com os PMs, o autor relatou que estava em sua residência, realizando a ingestão de bebidas alcoólicas, quando a vítima veio até a porta de sua casa e começou a ofendê-lo. Na sequência, o suspeito correu atrás da vítima e teria cometido o crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.