Homem é morto com vários disparos no Bairro Planalto em Uberlândia

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 30 anos, Fernando L. O.,  foi morto com vários disparos no Bairro Planalto em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã da última segunda-feira (04) em um estabelecimento comercial.

O autor chegou em um veículo e efetuou os disparos, sendo um deles na região da cabeça da vítima. O homem chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima morava em uma espécie de pensão e no último domingo (03) indivíduos não identificados tentaram invadir o local se passando por entregadores de uma farmácia.

A polícia trabalha com a hipótese de execução já que os disparos foram a queima-roupa. Até o momento, ninguém foi preso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.