Homem é morto com tiro na nuca em Uberlândia

O corpo foi encontrado no Bairro Industrial. Ninguém foi preso.

Compartilhe!

Um homem de 31 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (18/07) no Bairro Industrial em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ligou para o 190 e relatou que havia uma pessoa caída ao solo próximo a uma motocicleta na Rua Natal Felice. Os militares constataram a veracidade dos fatos e encontraram o corpo.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e identificou um ferimento compatível com arma de fogo na região da nuca. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Local).

Uma testemunha disse que houve intensa movimentação de pessoas e carros de som no início da madrugada. Por volta das 4h, todos saíram rapidamente em seguida o corpo foi encontrado.

Também houve relato de barulhos de disparos de arma de fogo. Segundo a PM, a vítima tinha passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. O caso será investigado em inquérito da Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.