Homem é morto com pelo menos 16 facadas em Monte Carmelo; dois suspeitos foram presos

O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta. A Polícia Civil irá apurar o crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem de 42 anos foi mais uma vítima da violência em Monte Carmelo. Ele deu entrada no Pronto Socorro Municipal no final da madrugada desta sexta-feira (13/10) com vários ferimento oriundos de esfaqueamento. De acordo com a Polícia Militar, Cleber Cândido da Silva, estava embriagado e não soube repassar informações a respeito da autoria do crime.

A vítima residia no Bairro Lagoinha e foi atingida por pelo menos 16 facadas. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta manhã. Rastreamentos foram iniciados afim de localizar o autor do homicídio.

- Continua depois da publicidade -

Os militares conseguiram informações a respeito de um indivíduo de 34 anos que possui passagens policiais por furto e lesão corporal. Dirigências foram realizadas e o mesmo foi localizado em sua residência. No local havia sinais que o crime ali ocorrerá e que uma lavagem afim sido feita afim de esconder evidências. Uma faca foi apreendida.

Um segundo envolvido, Daniel N. de 35 anos, foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com Thiago Viana, principal suspeito. As investigações ficaram por conta da Polícia Civil de Monte Carmelo.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -