Homem é morto com oito tiros em Uberlândia

Motivação do crime é desconhecida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 36 anos, Alexandro Fernandes, foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (02) no Bairro São Jorge em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo no interior de uma residência em construção.

A vítima estava ferida e ensanguentada e foi socorrida pelos policiais para o Pronto Socorro dos Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), contudo não resistiu aos ferimentos e faleceu. O médico disse que foram encontradas oito perfurações no corpo sendo duas no crânio, duas no tórax, uma na mão esquerda, uma na perna esquerda, uma na coxa direita e outra no pé direito.

- Continua depois da publicidade -

A perícia técnica da Polícia Civil foi aciona e procedeu com os trabalhos de praxe. Foram recolhidas onze cápsulas de calibre .380.

Uma câmera de segurança flagrou o momento que os autores chegaram em uma motocicleta de cor escura. Após a ação eles fugiram.

Uma testemunha recolheu um carregador de pistola e entregou aos policiais. Até o fechamento desta edição, na manhã de sexta-feira (03), ninguém havia sido preso.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -